Coisas Grátis para o Stardoll
logotipo blogger
sábado, 16 de maio de 2015
Quase um Ano!
Oi Dolls! Depois de Amanhã ou seja segunda-feira irá fazer um ano que estou no stardoll ♥ E quero pedir que por gentileza visitem minha doll TiniRainha e Votassem no meu livro do ano preciso de 100 votos e estou com 25 Obrigada !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário