Oi Dolls! Bom tinha uma competição no stardoll mais infelizmente a competição acabou ! mais tem uma coisinha que ñ sabiam tem como ganhar o vestido com proxy ! siga os passos abaixo!...
Proxy : httpdserver.info
URL da barra : www.stardoll.com
Inicia Sessão (OBS: quando iniciar a sessão o proxy ñ ficará com a barra então abra-o de novo)
outro URL da barra : http://www.stardoll.com/br/do/campaign/giveItem.php?id=51&hash=fa8e6d08988ff7b06685b24d4b33093e
.jpg)
Oi eu só preciso apertar no link e o vestido vai pra minha suite?
ResponderExcluir