logotipo blogger

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Quer ser Moderador(a)?

Então só tem eu no blog e gostaria de saber se alguém queria ser se sim nos comentários escreva a seguinte ficha "Nome de Verdade : ,Nome da doll: , vai postar sobre?:" escrevam no comentário beijos !
Postado por :TiniRainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário